sábado, 29 de janeiro de 2011

HASKELL COSMÉTICA

 A Via Cosméticos  abre suas portas para mais um parceiro de qualidade:


São produtos inovadores de alta eficiência no tratamento capilar dando aos profissionais da área satisfação no resultado. Controle da oleosidade, queda, caspa e seborréia, cabelos secos, hidratação para cabelos normais, cabelos fracos, cabelos quebradiços, cabelos tintos, cabelos quimicamente tratados e outros. Todos esses produtos e muito mais você encontra em nossas lojas Via Cosméticos.
Av. Mozart Pinheiro de Lucena, 1672 e 1592 na Barra do Ceará.
Fone: 85 32842114/32828830

Controle de Oleosidade, Queda, Caspa e Seborréia
 


Esse tradicional ativo auxilia na ação anti-oleosidade tem como   diferencial a revitalização dos fios graças a ação antioxidante da vitamina A.




Cabelos Quimicamente Tratados




Trata com suavidade cabelos quimicamente tratados a queratina sela as cutículas dos fios e promove a harmonização do relevo capilar. Esta linha regenera e restaura os cabelos.


    Bananeira


 Repõe as substâncias perdidas durante o processo químico. Recupera o movimento natural dos cabelos. O óleo de bananeira e o óleo de pequi possuem alto valor nutritivo e propriedades com ação reparadora, protetora com alta capacidade de penetração. A manteiga de cacau e silicones compõe esta formulação inovadora, exótica e profundamente aromática.




2 comentários:

Rocio disse...

Olá, gostaria de saber onde posso comprar esses produtos porque eu quero comprar um produto para cabelos secos. muito obrigado

Camila disse...

oi, eu queria felicitá-lo porque seus produtos são muito bons. Eu quero saber se você vende esmaltes, porque eu sou um fã de esmaltes, e eu uso muito opi. Eu gostaria de comprar novas cores. Obrigado